POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Revoada,  https://revoada.com.br, prima pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes, os vuelistas. Por isso nós divulgamos no site todas as informações necessárias para que você possa entender a peculiaridade dos nossos produtos e possa fazer sua compra de forma assertiva. Porém, caso seja necessário, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,  para garantir que a sua negociação seja eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Se você precisar trocar um produto comprado na Revoada, nós aceitaremos o produto de volta, porém somente conforme os requisitos a seguir:

  • Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data da compra, somente se o produto estiver sem uso nenhum, completamente intocado. Só serão aceitos produtos limpos, não-usados e em perfeitas condições de uso;
  • Caso a nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Revoada fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Revoada pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • As trocas serão feitas via envio pelo correio (qualquer cidade do Brasil) ou envio via Pedal Express (entregas de bike somente para a cidade de Porto Alegre). O frete será pago pela própria Revoada.
  • Para combinar esta logística de troca com a Revoada use o email: revoada@revoada.com.br, com o assunto: Troca de produto.
  • Caso você tenha cadastrado o seu endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
  • Se seu produto apresentar algum defeito de fabricação, ele será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data da devolução, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Prazo para Devolução/Arrependimento: Nós fornecemos todas as informações para que você compre o seu produto da Revoada corretamente e não precise devolvê-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 14 dias corridos a partir da data da compra, e somente se o produto estiver sem uso nenhum, limpo e em perfeitas condições de uso, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você. Para combinar esta logística de devolução com a Revoada use o email: revoada@revoada.com.br, com o assunto: Devolução de produto.
  • Atenção: como você já sabe pelas informações do site, loja e redes sociais da Revoada, nossos produtos são feitos com câmara de pneu e tecidos de guarda-chuva descartados no lixo, higienizados e reaproveitados. As câmaras de pneu variam bastante em seu aspecto, algumas são mais lisas, outras têm bastante textura, podem aparecer riscos, desenhos, carimbos e marcas dos fabricantes originais, isso faz parte da peculiaridade deste material reaproveitado. Não é possível padronizar esta aparência e esta é a beleza e surpresa deste tipo de produto. As estampas dos guarda-chuvas serão sempre as que estiverem disponíveis no momento, as que recebemos através da compra nas Unidades de Triagem de Lixo, as imagens do site buscam ilustrar como são estas padronagens, através das imagens/referência/ilustrativa dos grupos de estampas ou da imagem dos próprios tecidos de guarda-chuva fotografados, porém serão sempre uma aproximação da realidade. Se você tiver dúvidas, escolha opção “preto” para garantir.

Não efetuaremos trocas por mudanças na escolha da sua estampa do produto ou pelo não entendimento das peculiaridades e variações de texturas das câmaras de pneu, conforme descrição acima.