UMA BOLSA PARA A CINTURA. OU NÃO :)

Pessoas do editorial Revoada usando pochetes

A pochete. Há quem ame e há quem diga nunca. Brega ou chique? Usar ou não usar? Sem dúvida, a pochete é uma bolsa que já gerou muita polêmica. Depois do seu boom nos anos 80 e 90 ela sumiu e de alguns anos pra cá reapareceu repaginada. Dizem os estudiosos da história da moda que a pochete já tem mais de 500 anos e nasceu lá pelo século XII, ela era usada na cintura por homens e mulheres para carregar objetos práticos e de valor.

Na Revoada nunca ligamos muito para “seguir tendências” e nem para alguns “certos e errados” da moda. Gostamos mesmo é de sentir, e seguir nossa intuição, observar a vida e ver o que nos inspira, conversar com os nossos vuelistas e ouvir suas sugestões. E sempre vai ter quem goste e quem não goste de alguma coisa, certo? Há quem goste de maçã e há quem prefira o abacate. Salve a diversidade!

Na Revoada nós adoramos pochete! Porque ela é prática, simples, deixa as mãos livres, é ótima pra andar de bike, ir na feira, ir à shows, sair pra dançar, ela é ótima pra usar como quiser. Ela pode virar uma mini-bolsa se carregada no ombro e também pode fazer um super estilo usada na diagonal. Você já viu a Pochete Revoada neste último Lote E10.2018? Criamos uma pochete mais ‘flat”, sem volume, pra caber somente o essencial, como carteira, chaves e celular, por exemplo. E o forro? É sempre uma surpresa! Feito de tecidos de guarda-chuvas descartados, os forros variam a partir das estampas e cores encontradas naquele momento e sempre dão um contraste interessante com a parte externa preta  feita de câmara de pneu. A nossa pochete tem uma abertura superior com zíper e regulagem de tamanho da alça. E sim, é repelente a água : )

foto pochete

Tá em dúvida? Pochete ou não pochete? Experimenta, se joga! A moda é também uma grande brincadeira, onde inventamos estilos, criamos personagens e podemos mudar tanto quanto um camaleão. Olhe pra natureza na sua volta, tem espaço pra existir tudo, de todos os jeitos e em perfeito equilíbrio. Voe!

Últimos dias do Lote E10.2018, aproveite!

Posts Relacionados
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *