O LOTE E10.2018 SE DESPEDE, CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO…

Editorial no metrô com produtos Revoada

Essa chama que não se apaga, essa luz que nos faz brilhar ainda mais…o amor, esse sentimento que nos une e nos ajuda a atravessar tristezas e até mesmo dias mais sombrios…Estamos nos sentindo cheios de amor no final deste Lote E10.2018. E sabe por quê? Porque estivemos perto de todos vocês, nossos queridos vuelistas durante 27 dias! Ouvimos de vocês lindas histórias sobre o quanto alguns estavam aguardando há tempos pra conhecer a Revoada mais de perto, outros nos contaram como foi a chegada dos produtos, suas surpresas e expectativas, outros ainda compartilharam fotos já usando sua Revoada e voando por aí…Alguns de vocês nos deram sugestões preciosas de como podemos melhorar, muitíssimo obrigado! E sabe o que é mais bonito nisso tudo? Sendo elogio ou crítica, tudo aconteceu sempre de uma forma muito gentil, parceira e amorosa. Somos gratos por essa rede que voa embalada pelos ventos do amor. Uhuuu! Sem dúvida isto é o mais valioso pra Revoada, podem ter certeza! Nossos produtos são apenas a materialização de muitas ideias e ideais de um mundo melhor pra todos, uma experiência vivida na prática de como podemos fazer diferente.

Neste clima de finaleira, já queremos fazer nossos primeiros agradecimentos: vuelistas vocês são incríveis!!! Uhuuuu! Gracias por nos inspirarem e ajudarem a fazer essa roda girar, longa vida para os nossos voos e aprendizados juntos!!!

 

Mas ainda não acabou, amanhã quarta-feira, dia 31/10 até a meia noite é o último dia do Lote E10.2018!!! Aproveitem : )

 

Sabem como é, já começamos a preparar nossos corações pra hora da partida, somos assim meio sentimentais, amantes à moda antiga, daqueles que ainda mandam flores….

 

Um abraço e uma flor pra cada um de vocês! Voamos livres, voamos juntos!

Com muito amor, Equipe Revoada

Fiquem à vontade pra visitar o Lote E10.2018 e encontrarem suas Revoadas, sintam-se sempre em casa!

Para visitar o Lote, clica aqui!

Posts Relacionados
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *