Pode pegar a pipoca e a kombucha geladinha! Vem aí: Revoada Retrospectiva 2018!

Genteee, vocês também tão com a sensação que esse ano veio recheado de grandes acontecimentos e de grandes colheitas? Tá, sabemos que todos os anos acontecem coisas, afinal são 365 dias, mas tem alguns anos que a gente sente que tá colhendo mais do que plantando, faz algum sentido pra vocês? Enfim, aqui na Revoada a gente gosta de fechar o ano olhando pra trás e honrando todas as coisas que aconteceram, as boas e as nem tão boas assim, sabemos que ambas nos ensinam e que a vida é esse mix mesmo, essa ampla cartela de possibilidades e tons. Bom, bóra refrescar a memória e ver o que lembramos dos principais acontecimentos da Revoada em 2018:

Concurso Chivas Venture – começamos o ano embarcando nessa aventura: representar o Brasil no maior concurso de empreendedorismo social do mundo. Primeira parada Oxford University, com mais 27 empreendedores de vários países do mundo. Segunda parada Amsterdam, pra grande final do concurso. Vocês nos ajudaram a levar o 2 lugar na votação mundial pela internet e isso não é pouco, uhuu!! Não levamos o grande prêmio na final em Amsterdam, mas aprendemos muito e nos sentimos mais fortes e super vitoriosas!!!

https://www.chivas.com/pt-br/the-venture

Trama Afetiva – Ahh essa trama de afetos aqueceu nosso coração durante o inverno paulistano <3 Um projeto incrível pra colocar em prática o upcycle e refletir sobre os rumos da moda, do design e da sustentabilidade. À convite dos amigos queridos Jackson Araujo e Luca Predabom, através da Fundação Hering, estivemos ao lado dos incríveis Alexandre Hercovich e Marcelo Rosembaum para contribuir com a nossa experiência em reinvenção na tutoria de jovens talentos-criativos. Encontramos pessoas maravilhosas, aprendemos e trocamos muuito. Aumentamos nossa rede de reinvenção!!

http://fundacaohermannhering.org.br/projeto/trama-afetiva

Linha Chivas – A Pernod Ricard , criadora da marca Chivas e de outras marcas famosas como a Absolut e a Beefeater, nos convidou pra criar uma linha de produtos especiais, com venda online, para a Chivas. Desse processo criativo e cheio de trocas nasceram: um kit drink, um porta-passaporte e uma mini-carteira. A gente gosta de misturas inusitadas e novos sabores! Os produtos ficaram top e logo vão pro mundo.

Empresas que apostaram na gente – Ao longo do ano trabalhamos em parceria com algumas empresas que encomendaram da Revoada produtos da nossa linha corporativa. Empresas que acreditam no impacto positivo compartilhado, no trabalho em rede, nas mudanças. Somos muito gratos a cada um de vocês! Juntos voamos mais alto e pudemos beneficiar muitas pessoas e o planeta. Obrigado de coração:

Instituto Unibanco, Randstad, Demarest, Pernod Ricard, Wright Capital, Tipler, Velfarre, Rica Simplicidade, Oitorama, Instituto Serrapilheira, Helice Comunicação, Estúdio JH e Mobiltec.

Lotes Especiais – Fizemos 03 Lotes Especiais de venda que foram mara! Um em abril, outro em outubro e outro em dezembro. Experimentamos coisas novas, erramos, acertamos, melhoramos, sempre aprendendo durante os nossos voos. O melhor de tudo isso? Viver todas estas experiências junto com os nossos vuelistas, ao vivo, a cores, humanamente, lado a lado. Gracias seus maravilhosos por nos ensinarem tanto, acreditarem nessa mudança e serem tão generosos sempre! Voem com os seus produtos pelo mundo, brilhem, levem essa mensagem adiante, uhuuuuu! Seguimos voando juntos!

Brasil Eco Fashion Week – três dias de moda sustentável no coração de São Paulo, pode? Pode e deve! Que bálsamo ver o circuito da moda se movimentando pra um mundo melhor, pra um consumo mais consciente e pra produções mais sustentáveis e justas. A cada edição cresce o número de marcas participantes <3 Desta vez fomos falar de como fazemos e pensamos nossos processos, uma bela mandala explicativa que batizamos de Design Vital. Também tivemos a honra de “ensaiar uma colab” com uma marca que amamos, a Comas! Misturamos câmara de pneu e jeans reutilizados!!! Gracias Agustina por ser esse brilho de pessoa e estar sempre por perto compartilhando e trocando com a gente. Ver nossos produtos misturados em um desfile foi demais! Em breve novidades : )))

http://befw.com.br/

CeA Fashion Futures – falando nos movimentos lindos que o mercado da moda vem fazendo, a gigante C&A tem dado o exemplo, não só falando, mas fazendo! E quando um gigante acorda, acorda muita, mas muita gente mesmo ao redor! Gracias C&A por ver na Revoada uma inspiração pra essa nova era, gracias por ter nos convidado para participar deste importante evento: “C&A Fashion Futures” pra falar sobre nossa experiência com Economia Circular ao lado de iniciativas incríveis como @menosumlixo, @triciclos, @thinkblue, @brechoreplay e @brechonofundinho. Foi lindo trazer nossas reflexões pra tanta gente ouvir!! Sim, juntos somos mais e o futuro é agora!

Impacto – A Revoada existe pra criar moda com impacto positivo e pra isso buscamos sempre manter um equilíbrio harmônico com o mundo. Cada produto que criamos e produzimos gera renda para diversas famílias, preza pelos cuidados com o meio ambiente durante a produção e mantém o respeito por todas as pessoas envolvidas durante o processo. Quando você compra um produto Revoada, é você que faz essa roda girar! Fechamos o ano de 2018 somando o seguinte impacto positivo:

_Reutilizamos 15 toneladas de câmaras de pneus + 14 mil unidades de guarda-chuva, evitando que estes materiais fossem pros aterros sanitários em meio à natureza;

_Geramos renda durante todo o ano para mais de 100 pessoas, entre catadores de lixo, beneficiadores, costureiras de cooperativas e de pequenos ateliês de produção.

_Levamos esta mensagem sobre sustentabilidade, ecodesign, economia circular e consumo consciente para mais de 20.023 pessoas impactadas através das redes sociais.

Uau, quanta coisa cabe em um ano! Quanta coisa nossa energia de ação pode movimentar no mundo, no país, na cidade onde vivemos, especialmente quando estamos juntos, em uma rede verdadeiramente colaborativa e compartilhada. Juntos somos uma rede potente que reúne pessoas, corações, talentos e muita sabedoria. Gracias equipe linda da Revoada: Itiana Pasetti e Adri Tubino, Silvia Mascarello, Silvia Kohek e Thuani Lindemann, um abraço apertado nos nossos vuelistas, amigos e parceiros queridos, vocês são incríveis!!! Hasta 2019!!! Curtam as férias, voem! Nos vemos pronto, uhuuu!

#amorquevoa #vaderevoada

Deixe um comentário