Leve a Revoada para a sua empresa

Desde que a Revoada nasceu o que mais queremos é reinventar e expandir os nossos horizontes, gerando o máximo de impacto positivo nos nossos projetos!

No post anterior contamos um pouco do modelo de negócios da Revoada: marca de moda sustentável + linha de presentes corporativos + consultoria para empresas. Você chegou a ver esse vídeo?! Assista, ele explica esse mix de ações da Revoada direitinho ; ) Hoje, queremos contar mais pra vocês sobre como funciona a nossa Linha de Presentes Corporativos.

Como já falamos por aqui, tudo começou quando algumas empresas nos procuraram para saber se vendíamos nossos produtos em maior quantidade, elas queriam dar produtos da Revoada de presente para seus clientes e funcionários. Até o momento nunca tínhamos pensado nesta possibilidade, mas contemplamos, refletimos e vimos que era uma oportunidade incrível de levar a Revoada para muitas pessoas. Poderíamos ser mais do que “brindes” e sim ser uma ação sustentável junto às empresas. E esse desafio nos motivou muito a criar um catálogo de produtos corporativos e começar essa relação Revoada + empresas. Como funciona:

> Entramos em contato com as empresas ou elas entram em contato com a Revoada.

> Enviamos nosso catálogo corporativo com diferentes opções de produtos feitos com câmara de pneu e náilon de guarda-chuva.

> Também damos a opção para as empresas de desenvolverem um produto único com a gente, assim podemos atender exatamente o que a empresa está buscando. Adoramos criar a 4 mãos!

> Todos os produtos levam o logo da empresa parceira, gravado à laser, e também uma TAG que conta tudo sobre esta parceria e o impacto positivo que ela gerou. Como as empresas fazem pedidos em grandes volumes, isso nos possibilita aumentar muito nosso impacto cultural, ambiental, social e financeiro.

> Vocês produzem em grandes quantidades? Sim, já produzimos 16.600 produtos pra um único cliente, num prazo de 28 dias, foi uma maratona linda e incrível!

Queremos mais! Quanto maior é o nosso pedido, nossa produção aumenta e geramos muito mais impacto, compramos mais câmaras dos borracheiros, compramos mais guarda-chuvas das Unidades de Triagem de Lixo, contratamos mais cooperativas de costureiras, etc. Tudo aumenta positivamente, não é incrível?!
Acreditamos que as empresas podem mover grandes mudanças, se mudarem alguns dos seus paradigmas. Nós apoiamos esse processo! Estamos abertos e dispostos a trocar, a aprender, a somar!

Se você curtiu essa ideia, leve a Revoada para a sua empresa, pro seu trabalho, conte pros seus amigos. Se quiser peça nosso catálogo de produtos e enviamos pra você!

Como bons pássaros, ajudamos a polinizar as mudanças carregando sementes positivas e espalhando por aí!

Bóra voar gente, a mudança que queremos começa em nós!

Um abraço lindos vuelistas, seguimos juntos!

Deixe um comentário