FALA QUE EU TE ESCUTO

Saber ouvir é uma arte. E saber falar genuinamente também. Nós na Revoada sempre aprendemos muito na troca com os nossos vuelistas, uma frase em um email ou um comentário nas redes muitas vezes nos levam a importantes reflexões. Vamos dar um exemplo prático: no final do Lote E04.2018, fizemos uma pequena pesquisa pra ver o que todos tinham achado da experiência do Lote – valia tudo, elogios, críticas, dúvidas, sugestões… – e muitos vuelistas falaram que gostariam de ver uma mudança na alça da nossa Mochila, sugeriram que ela fosse mais ergonômica e confortável. Coincidentemente (ou não rs) nossa equipe de produto já tava pensando nessa mudança e esse feedback só nos ajudou, tornou mais claro o que deveríamos fazer e reforçou a importância deste ajuste. No próximo Lote, o E10.2018 lá estava a Mochila, de alças novas, ainda melhor e mais bonita, totalmente co-criada com todos vocês. Não é demais? E assim acontecem coisas o tempo todo, um sugere uma melhoria, outro nos mostra uma referência, outro elogia e diz o quanto está contente. E assim voam os pássaros, embalados pelos mais diversos ventos. Você pode estar pensando: – Ah, é complicado falar assim o que eu realmente penso. E sabe que não? Temos aprendido com o tempo que a forma como interagimos é muito importante, se a intenção que está por trás é positiva e gentil, podemos ser sinceros, e também podemos ouvir de coração aberto. É maluco, mas o jeito de falar muda tanto o conteúdo que às vezes uma crítica carinhosa nos faz abrir um sorriso : ) E elogios também, claroooooo!!! Queremos fazer desta experiência uma prática. Acabamos de fechar o Lote E10.2018 e queremos repetir esse exercício de empatia, de fala e escuta, de proximidade e aprendizado com todos vocês, bóra?! Ah, e queremos ouvir cada um de vocês, independente de ter participado desse último Lote, tá?! Nossas redes estão aí para nos comunicarmos 🙂Para quem comprou, logo vai estar chegando por aquela cartinha eletrônica chamada e-mail um convite pra esse bate-bola, clica lá e nos diz o que sente e pensa, e gente daqui promete te ouvir de corpo inteiro e asas abertas. É super jogo rápido, você vai ver ; Que a gente possa construir relações mais bonitas e verdadeiras, falando genuinamente e ouvindo de coração aberto.Um abraço nosso em vocês.

2 thoughts on “FALA QUE EU TE ESCUTO

  1. Marcos says:

    Ganhei uma mochila da empresa, então não sei se vou receber o e-mail pra avaliação. Vou enviar minhas duas sugestões por aqui:
    – meu notebook é de 17 polegadas, ele cabe na mochila bem apertado. Se vocês aumentarem um ou dois centímetros na altura da mochila, mais modelos de note entrariam sem problemas.
    – zíper duplo no bolso principal, facilita um monte pra pegar coisas dentro da mochila sem ter que abrir toda.
    No mais, baita mochila! 🙂

Deixe um comentário