ALEGRIA INAUGURADA

ALEGRIA INAUGURADA

Era uma noite quente no outono portoalegrense quando a Alegria tomou conta da Rua dos Andradas, 351.

Em meio a muitos amigos e parceiros, a Revoada inaugurou o Espaço Alegria que centraliza as atividades criativas e administrativas da empresa com arte, inovação e sustentabilidade permeando todas as iniciativas. Um verdadeiro ninho, para todos os pássaros do nosso bando. A passagem pelo Translab – saudoso laboratório de inovação social da Professor Duplan – nos inspirou a continuar conectados com a economia colaborativa e criativa, coexistindo com outras empresas, para receber pessoas e eventos em contínuas trocas, fluxos e muito crescimento. No Espaço Alegria, queremos empresas compartilhando aberta e livremente, entre concreto, plantas e arte, com uma porto aberta para a cidade e para o rio, nosso vizinho. A Idealiza é a maior parceira no local, e melhora o mundo ao elaborar e implementar estratégias e projetos utilizando metodologias criativas que proporcionam melhores insights para soluções de problemas complexos.

 

Espaço Alegria

 

Revoada inaugura Alegria

 

No evento de inauguração, abrimos ao público uma mistura de intervenções que levou a galera noite a dentro. Depois de uma recepção a caráter – com roupas instantâneas feitas com tecidos de guarda-chuva reutilizados – e com os drinks da Ovnih Sparkling Wine, a cerveja artesanal da Aham e comidinhas deliciosas da Rafaela Flores, a performance da dupla Thais Petzhold e Douglas Jung conectou todos com a presença do corpo no espaço. Escalando e explorando todos os cantos, os performers transitaram pela exposição A CASA . CORPO | ESPAÇO da Moodo Galeria com curadoria da Paula Bohrer. O espetáculo terminou em sincronia com o som experimental do Projeto FUGAZ. Como era de se esperar, tivemos um cuidado especial com a produção de resíduos trazendo o Meu Copo Eco para o evento, para celebrar o nascimento de um coletivo e de um espaço que preza por valores e boas relações com as pessoas e o mundo.

 

Evento de inauguração do Alegria

 

Apresentação na inauguração do Alegria

 

Agora, estamos abertos para as visitas de todas as horas (mas tenta respeitar o horário comercial, viu?), no meio do centro histórico de Porto Alegre, em um espaço de fuga com direito a um jardim cheio de plantas e sombras, além de vagas vivas de bike na frente! Ah, e para quem não se ligou, uma curiosidade sobre o nome com que batizamos o espaço: até então, a ocupante da Andradas 351 era a Galeria Península; como o propósito da Revoada é trabalhar com sustentabilidade e reinvenção de materiais, letras e palavras, embaralhamos a GALERIA e formamos a ALEGRIA!

Achamos que tinha tudo a ver, e você?

 

Pátio do Alegria

Deixe um comentário